• ?

Publicado em 14/01/2021 às 10:08 - Atualizado em 14/01/2021 às 10:09

Investimentos
Créditos: Prefeitura de Seara Baixar Imagem

A Prefeitura de Seara em parceria com as polícias, já iniciou os trabalhos para instalação de 30 câmeras de videomonitoramento no município.

As câmeras serão espalhadas nos principais acessos e saídas da cidade, auxiliando o trabalhado das polícias na prevenção e esclarecimento de crimes em nossa Comarca.

Em breve:

A Prefeitura de Seara, já adquiriu quatro câmeras OCR. Com esse sistema é possível criar um alerta com a placa do veículo que foi roubado ou furtado e ao passar pelo ponto de monitoramento, um aviso é emitido e enviado a Central de Operações da Polícia Militar.

O valor total deste investimento será de aproximadamente R$ 200 mil.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}