• ?

Publicado em 11/06/2019 às 08:30 - Atualizado em 11/06/2019 às 08:31

Academia para Terceira Idade
Créditos: Prefeitura de Seara Baixar Imagem

Impressionante a atenção dada pela Prefeitura de Seara e Secretaria de Assistência Social para os idosos.

Ano passado foi o início das Caminhadas Orientadas, e hoje, foi lançado mais um programa, o da Academia para os Idosos.

Até o final do ano, 60 idosos terão academia gratuita uma vez por semana. Isso é saúde e bem estar aos nossos idosos. O programa Academia para a Terceira Idade é bancado pela Prefeitura de Seara e a empresa Gelnex. As aulas vão acontecer nas academias Hiperação e GO360.

O projeto Academia para os Idosos foi tão interessante que chamou a atenção da NSC TV e imprensa local que estiveram presentes acompanhando o lançamento do projeto.

Horários disponíveis para os idosos nas academias.

Segundas, quartas e sextas das 8h as 11h.

De segunda à sexta das 14 as 16h.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}