• ?

Publicado em 06/11/2018 às 08:03 - Atualizado em 06/11/2018 às 08:03

Posse
Créditos: Prefeitura de Seara Baixar Imagem

Na segunda-feira dia 05 de novembro, nas dependências da Prefeitura Municipal de Seara, reuniram-se os vereadores, secretários e demais funcionários para participar do ato de transmissão de cargo de prefeito.

O Prefeito Municipal, Kiko Canale, que viajou para Brasília fez a transmissão de cargo ao Flavio Ragagnin, vice-prefeito, que exercerá o mandato de prefeito.

“O Flavio é um vice que está sempre por dentro dos assuntos da administração e por isso tenho plena confiança nele para estar à frente do município na minha ausência”, pontuou Kiko Canale.

Já o vice-prefeito agradeceu e afirmou que vai dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos até agora.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}